SEJA MEMBRO DE O PHAROL

Junte-se a nós e participe do jornalismo que fazemos.

Queremos que nossas leitoras e nossos leitores conheçam e participem ativamente de todo o processo de criação de conteúdo de O Pharol. Fazemos jornalismo porque realmente acreditamos que é uma forma de alcançar um mundo melhor. Por meio da utilização de diversos formatos escritos e audiovisuais, buscamos traçar uma agenda midiática que nos ofereça um espaço para a esperança. 

Os membros da comunidade O Pharol podem comunicar-se diretamente com nossa equipe para comentar matérias, reportagens, artigos, charges, fotos, vídeos e ilustrações. Também queremos que nossos leitoras e leitores sejam fontes para nosso trabalho jornalístico, oferecendo sugestões para matérias e reportagens, respondendo pesquisas sobre temas em investigação e fazendo recomendações sobre o trabalho em andamento.

Periodicamente, vamos convidar integrantes de nossa Membresia para encontros digitais em nossa redação, o local onde produzimos nosso conteúdo.

Seja membro
email
visibility
person
contacts
event

Obrigado por se juntar a nós. Seu apoio nos ajuda a manter o que fazemos de melhor: investigar, explicar, desafiar, expor, amplificar as vozes, romper o silêncio.